Trabalho Plus Size Josi Hellem Vernetti

Trabalho Plus Size Josi Hellem Vernetti
Siga no Twitter @JosiHellemPluz

sábado, 26 de setembro de 2009


1 - O que os homens não podem, nem devem, jamais, em hipótese nenhuma, dizer a uma mulher psicótica para justificar o término de um relacionamento.

"Não é você, sou eu"

Ok. (Pausa para respiração profunda) Vou dizer bem calmamente, porque estou de bom humor. Vai. Tomar. No cu. Tendo esclarecido essa questão, podemos seguir em frente de maneira mais civilizada.
Já andei falando aqui sobre essa que é, sem dúvida, uma das frases mais célebres da história dos pés na bunda.
Quando você, meu bom rapaz, quiser terminar com alguém, por favor não diga que o problema não é com ela. Porque, apesar dela saber que você tem problemas (mentais, principalmente), caso contrário não a estaria dispensando, essa frase causa uma péssima impressão. Ela soa canastrona, clichê e detestável. É, de longe, a pior coisa que você pode dizer (a menos que você confesse que é adepto do bestialismo).
Além disso, eu tenho pra mim que essa frase também não é muito verdadeira. Se você não quer ficar com uma pessoa, é claro que o problema é com ela. É alguma coisa que ela tem (ou não tem) que te desmotiva a continuar. E ela sabe disso.
Aí, nessa hora, o cara tenta melhorar a situação e diz:
- Eu que não quero me envolver com ninguém. Se a Luana Piovani aparecesse aqui e me pedisse em namoro, eu diria não.
Amm... ok... eu deveria me sentir melhor agora? Porque essa informação realmente não ajuda em NADA. Como assim "se a Luana Piovani aparecesse aqui"? O que que a Luana Piovani tem a ver com isso?? E se nem ela você tá aceitando, então ferrou, né!
Taí. Essa eu queria ver. Queria ver se a Luana Piovani chegasse lá e pedisse ele em namoro. Hum. Pensando bem, acho que eu não queria não. Deixa pra lá. Idéia idiota, idéia idiota.

"Você merece coisa melhor"

Essa, apesar de também ser manjada, tende a confundir um pouco a interlocutora psicótica. Porque, ao contrário da "Não é você, sou eu", essa frase tem a vantagem de ser verdadeira. Sim, você realmente merece coisa melhor. Ele está totalmente certo. E agora?
Agora nada! Presta atenção, psicótica, você está sendo manipulada! É claro que ele é um otário vacilão que não sabe o que tá perdendo, mas cabe a você - e somente a você - decidir se quer ou não coisa melhor.
Ao rapaz, cabe ser honesto e assumir que é ele quem não quer você, em vez de ficar bancando o altruísta, te libertando de uma vida ingrata ao lado de uma pessoa aquém do merecido.
E, vamos combinar, você já é bem grandinha. Já pode votar, entrar pro exército, ir pra guerra, beber, dirigir, beber e dirigir (se der sorte de não ser pega pela polícia, afinal, você também pode ser presa). Você já tem idade suficiente para saber o que merece.
Depois, quem foi que disse que você merece coisa melhor? Ele não conhece o teu passado, não sabe o teu karma. Se bobear, você merece até coisa pior. Vai que você foi Hitler em outra encarnação. Ou Stalin. Ou um mímico! De repente você merece mesmo sofrer nessa vida.
Então, amigão, se você estiver planejando dispensar uma psicótica, não diga que ela merece coisa melhor. É óbvio que ela merece coisa melhor. Dã! Ela sabe disso. Eu sei disso. Todo mundo sabe disso. Mas ela gosta de você, que há de se fazer? Se você não tem nada melhor pra dizer além disso, fique quieto. Porque redundância sim, ninguém merece.

"Os homens são diferentes das mulheres"

Quando eu tinha uns seis anos, minha mãe levou pra casa um clássico do cinema pós-moderno: "Um Tira no Jardim de Infância". Arnold Schwarzenegger e muitas criancinhas, em uma história cheia de ação, tiros e xixi na calça. Não necessariamente nessa ordem.
Aproveito esse momento tão sublime para fazer a citação mais incrível de todos os tempos. É a fala de um garotinho do filme, que diz (gênio, gênio): "Meninos têm pênis, meninas têm vagina".
Então, sim. Desde os seis anos, eu estou bem ciente de que os homens são diferentes das mulheres. Mas valeu por me lembrar. Vai que numa dessas eu me confundo, né?
Aqui vai a dica para as psicóticas desavisadas: quando um cara diz pra você que os homens são diferentes das mulheres, o que ele realmente quer dizer é: estou pegando outras.
Os homens adoram justificar seu comportamento promíscuo usando a premissa antiquada de que são capazes de separar sexo de sentimento. Grande coisa. Os cachorros também fazem isso. E os ornitorrincos. Cachorros e ornitorrincos ao mesmo tempo eu já não me atrevo a arriscar, mas quem sabe? Contanto que um não espere que o outro ligue no dia seguinte, tá tudo certo.
Enfim. Os homens conseguem dissociar sexo e afeto. Parabéns. Palmas pra eles. Só me responde uma coisa. E daí? Não, sério. Ser capaz de fazer uma coisa não significa que você precisa, de fato, fazer essa coisa. O cara que vende chiclete no ônibus, por exemplo, poderia estar matando, poderia estar roubando, mas não. Ele resolveu só interromper o silêncio da sua viagem e encher o saco de todo mundo. Então por que, por que o cara que você tá pegando também precisa pegar outras? Só porque ele pode? Porque a mulher tava lá dando mole? E não havia por que dizer não?
Ora! Mas eu digo por que dizer não! Porque toda vez que ele diz sim pra outra garota, ele está automaticamente dizendo não pra você. Porque toda vez que ele sai com outra, é uma vez que ele deixou de sair com você. Em cada um daqueles momentos, ele tinha a opção de te ver e simplesmente não te escolheu. Escolheu outra pessoa. E isso diz muito mais do que "os homens são diferentes das mulheres".
Não tente ser compreensiva e achar explicações na anatomia humana. Faça-me o favor! O cara não pode dizer que gosta de você e depois sair com outras só porque meninos têm pênis e meninas têm vagina.
Caso ele use isso como argumento, confunda-o com a pergunta: "Mas e as hermafroditas?".

Nem vem que não tem!
(Por Eliza Klein)

Só faltou ser 13 para a sexta feira ser macabra...


Noite de sexta terrível...muitos planos para uma super festinha eu e ela curtindo uma boa música e dando risadas juntas... Festa?juraaa, que nada só eu e (ela) uma amiga bebendo e eu tomei o porre de 2009 , que coisa mais horrendaaa eca!
Não to preparada pra afogar as mágoas, pq eu não as afogo eu promovo uma enxurrada completa da quelas que leva casas morro abaixo, carros morro acima e carrega o que tiver pela frente jesuuuus quem sou eu? Me fiz esta pergunta uma 5 vezes pq na 6º vez eu já sabia que era uma guria com muito teor alcoólico no sangue.
Odeioooo cachaçá meu Deus Odeioooo,nunca mais eu tomo e ainda com um suco de melão.Melão?Quem toma cachaça quente com suco de melão pede pra morrer, viu o que dá chorar mágoas perto de uma garrafa de cachaça e um maço de cigarros?,Na próxima eu morro, e a dor de cabeça, achei que tinha uma britadeira em cima de mim!
Quando deitava achava que ia vomitar de novo, ela me trouxe uns 10 plasil (porra 10..Val quer me matar?)derrubei tudo no chão,e ela;sabe aquelas amigas pacientes e amorosas juntou tudo de novo e me trouxe em um pratinho todo colorido(como será que eu lembro que o pratinho era colorido?)bem vc entende né amiga daquelas super parceiras,compadecidas com sua dor me disse:”Toma isso infeliz e não suja meu tapete!”E com estas lindas palavras de conforto eu adormeci atirada no sofá que nem rebenque velho.
De madruga acordei com o cantar de um desgraçado de um passarinho, ele cantava celebrando a vida a melodia parecia uma mistura de Nikita com O Heppy Day... Meu deus que FDP.
O que aquele porcaria tava comemorando eu não sei,mas as 4:30 da matina, ou ele ensaiava para o coral das 06:00 ou no mínimo tava tão bêbado quanto eu,ordinário e minha cabaça
...seguia doendo, não tinha posição que a dor parasse,fui atráz de um remédio para a dor,mas achei muitas cartelas de Plasil, agora entendo pq ela me deu 10,e pq tantas cartelas daquelas, ela deve receber muitas amigas como eu,dispostas a meter os pés na jacá e sapatear por cima... Fora que o barulho do aquário da Val nunca foi tão insuportável...
Eu tava loca pra desligar aquela merda e matar o peixinho dourado jogando ele na descarga do banheiro....háaaa noite de terror!
O mais engraçado nestas situações é quando vc tenta se concentrar para dormir, ai vc fecha os olhos e começa a perceber todos os ruídos na tua volta, fora a porcaria do passarinho e o barulho ensurdecedor do aquário, ainda tinha os ponteiros de segundos de um relógio caríssimo que ela tem,aquele tic tac,tava me dando tic nervoso,pensei,”vou levantar daqui e fingir que ainda to tonta o bastante pra derrubar contudo essa merda no chão...”Não fiz isso pq Tb pensei:”Depois de uma noite macabra como essa ainda ter um prejuízo pra arcar é pedir pra ir direto pra cova,pq to sem emprego e quem vai ter que pagar é a mãe, ai ela já vai saber que a exemplar filha tomou todas ...”É isso não ia dar certo...
Optei por aturar todos os barulhinhos daquela noite tão gostosa quanto sopa de pão dormido com leite azedoooo...
E essa foi mais uma maravilhosa noite de sexta feira na vida de uma guria solteira...
Se não fosse cômica seria trágica, mas tranqüilo melhores viram... eu espero...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vai ,vai??? mas o que que é isso?


Sabe quando você tá falando com alguém no MSN? Alguém que te interessa, claro. O papo já tá rolando há um tempo e de repente começa a ficar mais devagar. O outro vai ficando quieto... Você também acaba ficando quieta... Até que você decide tomar a frente da situação e diz: “bom, então tô indo”. Só que a pessoa vira e responde: “vai, vai”.
Como assim “vai, vai”? Tá me expulsando? É você que decide agora? Você é o deus do MSN??
Quer saber? Não vou mais. Pronto. Não-vou-mais. Vou ficar aqui até amanhã. E aí? O que você vai fazer? Hein, deus do MSN? Detesto quando alguém manda um “vai lá”, “vai nessa”, “vai na fé”! “Vai na fé”?? Quem é que manda alguém ir na fé?? É o Papa? É o capelão? Não, é o super deus do MSN...
“Vai na sombra” também é foda. “Vai na sombra" não é apenas querer dar uma de engraçadinho. "Vai na sombra” é pedir pra ser mandado tomar no cu! Tipo, tá bom, eu vou na sombra, mas você vá tomar no olho do seu cu!
Agora “vai, vai” é uma dupla afirmativa. Vai-Vai é escola de samba paulista! Não vou! Vai você! Eu vou ficar aqui. Tudo bem que são três e meia da manhã e não tem ninguém online, além de um tal de Fabiano Jones.
Todo mundo tem o seu Fabiano Jones. Ele é uma daquelas pessoas que você adicionou em algum momento da sua existência e agora não tem a menor idéia de quem seja. É aquele maluco, sociopata, que tá sempre online, não importa a hora que você entre. E, por algum motivo, você nunca o deletou. Ele fica lá, enfeitando o seu MSN. De uma certa forma, você se apegou a ele. Nháá, não vou apagar o Fabiano Jones. Ele nunca me fez nada de mau. Sacanagem deletar o cara assim.
Porque, no fundo, você sabe que se apagar o Fabiano Jones , não vai restar ninguém além de você no MSN às três e meia da manhã. Existe uma razão para o Fabiano Jones estar no seu MSN, existe uma razão para ele estar na sua vida. Ele serve pra te mostrar que as coisas poderiam ser bem piores. Se você apaga o Fabiano Jones, você VIRA o Fabiano Jones! E você não quer isso, quer? Então deixa o cara lá, vai, vai...
(Por Natália Klein)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonhos de almas..sonhos livres...


Nesta vida,neste momento como em tantos outros,
os sonhos que brotam no peito insistem em permanecer vivos queimando,
por mais que vc queira que eles se coloquem em paz e talvez fiquem no
esquecimento das lembranças,eles teimam e ressurgem como vertentes de água latentes do solo deste coração,e de lá saltam a olhos vistos se espalham por todas as frestas do corpo, por cada veia percorre,se mistura com o sangue, invade as cálulas,calcifica os ossos e se entranha nos músculos,até verter pelos poros ,como suor,perfume,música...
Se revela em olhos nus,crus, sem nada para esconder,apenas brilho,e desejos de quero o mais precioso que há em ti.
Se apega na voz que sai mais alta e mais forte e o desejo que cantar com toda a sua respiração sem pausa,apenas esvairirce em vontades, em querer o que se quer ,o que se pode e não pode ter...
Desejos de bailar uma noite inteira por todos os cantos do salão, do galpão,da casa,
uma verdadeira dança de sedução de amor, de vontade de transcender a qualquer limite físico, e mental...
Sonhos de um outro mundo eu e vc e tudo o que vc quiser ter de mim até a última força,última gota de energia até cair morta em teus braços e mesmo assim olhar com certa dificuldade nos teus olhos e pedir por mais...
Mais de ti,mas de teu sorriso, mais dos teus afagos,mais vinho..mais ninho, mas calor..
Cantaríamos,vamos compor músicas que falem de nós,vamos ser mais e maiores do que já podemos ser em algum dia..
Remotamente sentiremos que o passado que já passou,sim esse já foi em nada nos pode interferir, pois o presente nos faz questão de provar sua delicadeza áspera,suas ganas de amar e de viver tudo o que outrora não pode,este presente que hj parece futuro,são estes sonhos que insistem em se perpetuar, insistem em se manter vivos e se alimentam deles próprios, pq já não precisam de alimento externo, de palavras alçadas ao vento, estes sonhos se alimentam sozinhos pois já não são mais meus ou seus ou de quem for, estes sonhos ganharam vida livre,por tantas vezes serem sonhados em voz alta, desejados aos gritos de "Te amo", estes sonhos só teimam em permanecer pq ninguém mais pode mandar neles, agora quem decide sua realidade são eles, eles decidem a hora de virarem reais, de serem tão ou mais intensos do que quando ainda podiamos ter algum controle sobre eles.
Agora quem dá as régras, quem faz o tempo, quem define os caminhos são eles, sonhos,devaneios e algo mais, falta de ar e ofegantes de fome e sede, no momento em que tiverem decidido virem a tona, viram derrubando qualquer um que se opuser,qualque palavra contra, qualquer investida de não aceitação.
Hj estes sonhos que já foram meus e seus são sonhos sem donos que ganham força a cada madrugada, a cada noite sem dormir, a cada suspiro a cada pensamento de saudade...
Ganham força,tem força e viram sobre nós como avalanches mortais que nos levaram para a eternidade...
Que venham com toda sua fúriaaa...adeeentrooo!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A minha música se completa com suas notas!


Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Se eu encontrei quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder mais quem eu quero ser
Essa sou eu

Você é a voz que eu ouço na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso encontrá-la, eu vou encontrá-la,
Você é a parte que falta e que eu preciso, a música
dentro de mim,
Eu preciso encontrá-la,

Você é a parte que falta e que eu preciso, a música
dentro de mim,
Você é a voz que eu ouço na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando

E eu encontrei
Quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder quem eu quero ser
Esse sou eu

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Preciso Dizer Que Te Amo
Cazuza
Composição: Bebel Gilberto / Cazuza / Dé
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não me ame!


Alexandre: Porque você chora
depois de amar?
E olha pras horas,
Finjindo não olhar?
Se quando me pega,
sua mão me aperta.
Em seu pensamento
o que esta se passando?

Tânia: Eu te quero tanto,
e porque será?
me diz até quando
você vai duvidar
Mesmo que o futuro
seja um muro enorme
eu não tenho medo
de seguir te amando

Alexandre: Não me ame
porque pensa
que eu pareço diferente

Tânia: E não pense
que é pra sempre
Só porque estamos juntos

Alexandre: Não me ame
que eu entendo
a mentira que seria

Tânia: Se esse amor é tão grande,
não me ame
mais fique mais um dia

Alexandre: Não me ame
que eu estou perdido
esse é o meu mundo
e o outro é o seu destino
porque não se pode
ver além do espelho
se existe um medo
por de tráz de cada beijo

Tânia: Não me ame,
pra seguir sofrendo e ficar por dentro
cheio de arrependimentos
não me ame
com os pés na terra
quero abrir as asas
e voar pro espaço
entre o céu e o inferno

Alexandre: E não fique triste
com o que eu falar
porque agora é tarde
pra não magoar

Tânia: se esse é o instante
de seguirem frente
fica mais um pouco
que ainda estou quente

Alexandre: Não me deixe,
Não me deixe,
Não me escute
quando eu digo
Não me ame

Tânia: Não me deixe
Não machuque o
meu coração
com esse não me ame

Alexandre: Não me ame
não me deixe
o que eu digo
nem mesmo eu sei

Tânia: Se eu me afasto dos teus braços
esse amor
eu nunca esquecerei

Alexandre: Não me ame
nunca se engane
com esse amor tão grande
que não faz sentido

Tânia: Não me ame,
nunca se engane
com esse amor tão grande
e tão dividido

Alexandre: Não me ame
ficaremos juntos
um dentro do outro
cada vez maisjuntos

Tânia: Esse amor é
como um Sol que abre
em plena tempestade
como dois cometas
em uma mesma estrela

sábado, 12 de setembro de 2009

Feliz aniversário?


Não nem um pouco feliz hj, muita saudade, muita gente que eu queria que estivesse comigo,
muita incerteza,muitas dúvidas,um fechamento de ciclo mas este fechado totalmente incerto, insano e sem graça,to cansada, queria que esse fosse o útimo aniver da minha vida, mas tão inevitavel quanto a morte é a vida, e é quando mais queremos morrer que a vida se mostra forte e imbatível,e vem pra bater na nossa cara e mandar agente acordar e deixa de chorar de ser tola...
Espero que esta vida que insiste em me acordar todos os anos em todas as manhã de 13 de setembro me de um presente pelo menos que me faça dizer: Valeu apena continuar vivendo!
Feliz aniversário Josi?
É pode ser!!!

Todos querem tudo e esó quero amor!

Algumas pessoas vivem pela fortuna
Algumas pessoas vivem pela fama
Algumas pessoas vivem pelo poder
Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes
Mas a vida é sem graça
Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas para ser sempre jovem
Algumas pessoas precisam de três duzias de flores
Para provar seu amor
E em um mundo de prato de prata
Eu me pergunto o que isso importa
Ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo.

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

A Estrada

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei
ei ei ei..uu..

A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção

Com a fé no dia-a-dia
Encontro a solução
encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
e sinto Você chegar, você
chegar,

Psicon, Psicon, Psicon

Quero acordar de manhã
do teu lado
E Aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
E Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra
mim
Tudo que eu quero pra mim,quero...
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
Ver você dormindo ‚ é tão
lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Falando sobre o casamento, o codificador da doutrina espírita Allan Kardec foi um dos poucos filósofos a discorrer sobre o amor e suas implicações. Afirmou, à época, que “nem a lei civil, nem os compromissos que ela faz contrair podem suprir a lei do amor se esta lei não preside a união;

disso resulta que, freqüentemente, o que se une à força, se separa por si mesmo; infelicidade que se evitaria se, nas condições do casamento, não se fizesse abstração da única lei que o sanciona aos olhos de Deus: a lei de amor”.



Algumas histórias de amor parecem escritas pelo destino. Tem que acontecer e pronto!

Isso não determina um romance feliz ou não, mas um amor de almas. São laços fortes do passado.

Pessoas que se reencontram após vidas sucessivas de paixão, ódio ou amor.

Muitas vezes não entendemos o que esta acontecendo realmente com nossas vidas, mas podemos buscar explicações.


O destino pode aproximar duas pessoas, mas as escolhas, e os comportamentos são determinados pelo livre arbítrio.

A partir do momento em que nos responsabilizamos por nossas escolhas, acertos e erros, mudamos nossa vida.

Em vez de vítima, seremos o agente da sua própria história!
Todos nós nascemos com o destino traçado, e no decorrer da vida mudamos buscamos outros caminhos


Na luz do Espiritismo, há uma explicação para uma ligação tão forte: as vidas sucessivas.

Mas não somos meros joguetes do destino, obras do acaso. Aceitamos ou não os caminhos que nos são postos a seguir.

Certo, apenas é que é difícil fugir a um compromisso que selamos na Espiritualidade antes de reencarnarmos.

Mesmo que você não acredite na reencarnação, o seu passado Cármino está escrito no seu inconsciente. Durante o sono, seu espírito fica livre da matéria por algumas horas e relembra tudo.



Você, conscientemente ou inconscientemente sabe o porquê dos acontecimentos em sua vida; Porque sofre, porque trai, porque atraiu ou não determinada pessoa.

Muitas vezes sabemos e pressentimentos o rumo que devemos tomar, e por teimosia optamos por outras trilhas.



No entanto, Deus não quer que duas pessoas fiquem juntas por obrigação. Só o amor deve unir. Mesmo que haja algo muito forte que o obrigue a permanecer em uma determinada situação, você conta com o livre arbítrio.

Independente de acreditar ou não, escolha sempre o amor. Mas cuidado, porque confundimos as paixões desenfreadas, o interesse material, as ilusões com o verdadeiro amor.

O verdadeiro amor é o único que resgata, o amor é incondicional, é solidário independente da maneira que lhe é retribuído, só o amor purifica e traz felicidade.



Pense nisso.



Um Abraço,

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O amor não se define,se sente...


não se compra,
conquista-se...
não se é vendido,
é dado espontaneamente...
não se escolhe,
é predestinado...
não carece de palavras,
bastam olhares.
Quando se ama
não se vêem defeitos,
enaltecem-se as virtudes,
não se sonha acordado...
vive-se um sonho real.
não se teme o fim do amor,
vive-se um amor eterno.
não se questiona o outro,
deduz-se seu pensamento.
não se faz ameaça...
usa-se o dialogo.
não se teme a traição,
vive-se a confiança
não se tem dúvidas,
apenas uma grande certeza...
não é preciso dizer "eu te amo"
basta demonstrar através de pequenos gestos...

FUTURO!!


Vc teria coragem de dar uma espiada no seu futuro?
Eu creio que la no fundinho todo mundo ia querer,mas creio tb que perderia a graça né.
Vc já pensou quanta coisa boa e ruim vc já passou na vida?
Nós já passamos na vida?
Foram muitas né,e por incrivel que pareça todas elas nos deram lágrimas, sorrisos,prazeres e muitas,muitas lições...
A vida é uma grande ESCOLA,cada série,cada etapa,tudo nos ensina,tudo nos prepara, hj podemos não entender o pq que as coisas estam do jeito que estam,mas em algum momento da nossa vida vamos nos dar conta do que aprendemos, de que se foi bom ou e se foi ruim,hj temos uma real dimenção do quanto crescemos,o quanto aprendemos,amadurecemos...eu já cansei de reclamar quando as coisas não vão bem,ou quando acontecem coisas que me fazem ficar doida,mas minha querida conciência vem aos poucos se refazendo e me mostrando as lições,me indicando caminhos,me ensinando que nada é por acaso.
Ouvi que há algo no futuro pra mim, para nós, ouvi isso,meu coração se alegrou muito, e digo que se o futuro é essa caixa de surpresas,lindíssima por fora mas completamente desconhecida por dentro,logo a anciedade que antes havia dentro de mim, uma necessidade de imediatismo de confirmações, hj,engraçado hj não há mais, não quero mais acelerar o processo natural do futuro,fazendo perguntas a todo o momento,pedindo a Deus aquilo o que eu queria e não o que Deus acha melhor pra mim melhor pra nós nossa ultimamente aprendi tanto...
Estou mais feliz por não ter mais a responsabilidade de enlouquecer pensando em um futuro que parecia tão impossvel,pq havia muita pressão sobre ele,mas hj ele irá se estabelecer com uma naturalidade que o faz ser muito mais possível que antes...isso é belo...
Aprendi muito sobre o futuro...e começei a me preocupar menos com ele,agora apenas sonho,penso,revejo e minha imaginação flui com uma tranquilidade,com uma leveza, claro não o deixando o futuro de lado,e querendo apenas o presente,mas deixando ele vir naturalmente sobre as coisas que não posso controlar,as que eu posso planejo as que não posso,almejo...
Pense nisso!

domingo, 6 de setembro de 2009

Grande Homenagem

O gaúcho mais Taura do RS!!!!



Ele tem a faca mais gaúcha que estes pampas já viu!

A estampa mais campeira e tradicional!

O sorriso que adelgaça auroras!

Filho do pago, que ama e zela esta terra.

A voz que invade a escuridão da noite repontando que o dia vem nascendo e que já é chegada a hora da lida!

Cevo o mate pra ti meu peão estancieiro, forte, macanudo, peão que leva a vida na ponta do laço, na laçada do tempo o nó que não se desata e nele o sonho alçado.

Este gaúcho, que lusitano leva nas veias sangue crioulo, caudilho, farrapo...

Se vivestes naquelas épocas de revolução farroupilha certamente serias lembrado por tamanha bravura e mais certo como o pasto que se renova ao beber da sangria, teu nome estaria escrito em rastros de glória e liberdade no chão e no céu do nosso pampa.

Taura, pra ti que estampa a simplicidade de um trabalhador, um peãozito das voltas das casas e ao mesmo tempo a realeza e altivez do señor patrão das terras, que sabe o valor das pequenas coisas sem desfazer daquelas de magnitude que jogo ao vento minha devoção e respeito.

Tens sobre tua cabeça a ponta do pala do patrão velho lá do galpão maior, e sobre ti foi lançado os seus olhos, que te aquerenciam e guardam dos pealos, da cerca e dos caminhos de chão desigual que pisas diariamente com tuas botas garronudas..., e todos os rayutos del sol que iluminam teu andar...

Se eu humilde xirua tenho um pedido ao meu patrão maior, a ele peço então que nunca te deixe faltar esse brilho cor-de-pasto que ele te deu de regalo.

Taura é de aprofundamento que este coração já judiado pelo tempo e circustâncias, mas que ao te mirar se bota a bailar ao som de uma chacarerita, deixa aqui neste teu galpão virtual, como tu mesmo costumeiramente diz, estas singelas palavras, que não dizem quase nada ao mesmo tempo que palanqueia quase tudo!

Quase porque minha sabedoria interiorana não me permite alegar aqui o que deveramente mereces ser dito de ti.

Toma de mim prenda arrinconada em teus persoelos, todo o meu cariño, todo o amor que não cabe mais na casa grande do coração, e tens em mim que nada sou, uma companheira de mate, de lida, de doma, de campo, de cavalgadas no chuvisco da manhã cedita, fria e escura, companheira de casco, de caça, de charlas galponeiras madrugadas a fora, companheira de bailongos e sarandeios e também xirua pra teus carinhos e vontades arrodijados em teus pelegos.

Tu domas um bocudo por dia, nunca vi gaúcho que agüentasse esse tirão, porque sujeitar redomão não é pra qualquer braço.

De soslaio te fito e nessa cancha reta da vida me vou de tiro ao teu lado carrera e esbarro, mas sem nunca afloxar nenhum tento porque se aprendi algo das lições que tua sapiência me deu foi que, até se falqueja as vezes mas que nunca se achica assim no más e que tanto faz o trote deste pingo o importante é ele chegar no destino que se queres em paz.

Não é a toa que Deus marca a ferro de fogo lá no céu os que aqui na terra tem cruzada definitiva e deles faz semente nativa para perpetuar a tradição incontida no sul desse mundão infame, mas que se faz de inflame o amor e convicção por esta pátria gaúcha de amores campesinos, de luar prateado e de milongas apaixonadas!

Que tu seja o patrão do nosso rancho, e que eu possa ser prenda muy hermosa e útil as honrarias da tua casa!

Muito orgulho em ser tua Xirua amada, e tu meu Taura amado!


ta la tb é só conferir!!amei fazer parte deste blog galera!
http://e-gauderios.blogspot.com/2009/03/texto-de-autoria-da-prenda-do-mes-de.html

Ta no Blog dos Gaudérios tb gente!

A poesia "Mimosa" de Vaine Darde, foi escolhida pela nossa Prenda do Mês de Março, Josi Hellem Vernetti, como sua preferida, acompanhe e emocione-se como nós:


Eu não sabia que te amava tanto,
Pois, na campanha, quando um homem sonha,
Tem pouco tempo pra cuidar do campo.
Depois, tu sempre foste tão presente
Que eu jamais te vi ausente
Pra saber se te amava.

Mal rompia a aurora...
Eu já ouvia teus passos, pela casa,
Querendo fazer silêncio
Com medo que eu despertasse
E te surpreendesse, às voltas,
Sem ter fogo no fogão
E um mate bem cevado.

Nunca senti falta de ti
Pois nunca me deixaste faltar nada,
Tão grande era o teu zelo
Com a minha indiferença
Que tu sabias décor todas as minhas manias
Que tu fazias feliz todas as minhas vontades
Como se o amor me concedesse
Esse direito absurdo
De ser o senhor da casa.

Eu nunca precisei exigir nada,
E nunca nada pedi.
Tu, sim, estavas sempre pronta,
Sempre alegre e disposta
Me dando tudo de ti.
A noite, na penumbra do candeeiro,
Bueno, aí eu dava atenção
Pra teu corpo moreno
Sempre disposto a tudo...
Cativo dos meus desejos.

Então me explica, Mimosa,
Como é que eu saberia
Que aqueles beijos, no catre...
A prosa adoçando o mate
Na hora do sol se pôr:
(Como é que eu saberia?)
te juro que eu não sabia
que aquilo tudo era amor!

Diacho, como isso dói!
A lembrança é um ferro em brasa
Que queima a gente por fora
Deixando marca por dentro.
Parece que eu estou vendo
A atenção dos teus cuidados
Quando vinhas, de mansinho,
Trazendo um mate cheiroso,
E mil promessas nos olhos
Para sentar no meu colo
Qual um bichinho assustado...

Eu pensei que fosse assim:
Que os homens e as mulheres
Apenas vivessem juntos
Pra tomar mate e dormir.
Que os homens fossem pra o campo
Lidar com potro e lavoura,
E as mulheres, bem, as mulheres:
As mulheres fossem feitas
Pra ter filho e cuidar casa.
Meu Deus do céu, que pecado...
Como eu te amava Mimosa.

Mas, tu nunca quebraste um prato...
Tu nunca viraste o rosto...
Nem nunca negaste nada...
Mesmo quando eu chegava borracho dos bolichos
Ou vinha de madrugada, com cara de sorro manso,
Duma fuzarca de baile,
Ou cambicho com percanta:
Tu ainda me esperavas com café e bolo frito,
E, no mas, choramingavas baixinho...
Pra não perturbar meu sono.
Tu, sim, Mocinha, tu não me amavas:
Tu eras louca por mim!

Quantas vezes me ajudaste
A apear do cavalo, por que eu não tinha vergonha
De beber até cair,
E me levavas pra o rancho,
E, com paciência de mãe, descalçavas minhas botas,
E tiravas minha roupa.
Até banho tu me deste...
Tu me perdoa, Mimosa,
Mas eu sempre fui um canalha.

Não, te juro que eu não sabia
Que as mulheres, quando amam,
As vezes, são quase santas,
Pois se dão de tal maneira
Que viram posse da gente,
E sofrem qualquer desgosto
Como se fosse normal...
Quantas noites de novena
Te ajoelhastes, ao pé do catre,
Acariciando o rosário
Pra que Deus me protegesse
Naquelas domas de potro.

E dizer que em tantos anos
De vida vivendo juntos
Eu nunca voltei pra casa
Te trazendo alguma flor,
Eu nunca chorei por ti,
Nem nunca disse: - Te amo!
(Porque isso era fraqueza
E, gaúcho, ah, gaúcho é macho!
Não dá o braço a torcer
Pra prenda não tomar conta...)

Como eu fui xucro, Mimosa,
Tu me destes mil motivos
E eu não soube ser feliz,
Tu querias ser amor
E eu não soube ser amigo.
Eu nunca te mereci
Mas tu sempre acreditaste que eu era o que não fui,
Tu, sim, soubeste ser, ao meu lado,
O que jamais eu seria:
Uma santa de bondade
E uma fonte de perdão.

Bueno, chega de prosa,
Eu te trouxe as margaridas
Que plantaste no oitão...
(Não liga se estou chorando,
Pois, agora, eu sempre choro
Quando chego e não te encontro...)
Hoje, eu criei coragem
E vim dizer que te amo,
Que eu sempre, sempre te amei!
Só pede pra Deus, Mimosa,
Que ele, também me perdoe
E quando eu mudar de lado,
E for translúcido e aéreo
Me conceda a eterna graça...
E deixe, em nome do amor,
Que eu seja anjo contigo.

Prenda do mês de Março de 2009 Josi Hellem Vernetti

http://e-gauderios.blogspot.com/2009/03/prenda-do-mes-de-marco-josi-hellem.html


Aqui tem uma entrevista muito preciosa sobre meu amor ao Rio Grande do Sul...passa lá e da uma lida!
Besos

A vida nem sempre nos leva onde desejamos estar!


Pq será que quando vemos pessoas especiais partindo de nossa vida,

nos sentimos como se elas levassem algo de nós,algo que nunca mais vamos

conseguir recuperar!

Pq sentimos que nada e ninguem conseguirá curar a dor de uma saudade,uma saudade de coisas que vc não teve tempo de viver, o que não conseguiu realizar quando estava junto.

A vida as vezes é muito engrata conosco, pq não podemos ser diferentes, ter um novo começo sei lá, dizem por ai que podemos é ter um novo fim ,mas tantas coisas se perdem ao longo da estrada, tantos sonhos, tantas ilusões, eu juro que queria ter feito muitas coisas diferentes, nessa caminhada, que queria ter dito muitas coisas, e tal vez não ter dito outras,queria ter feito mais coisas, e não ter feito outras.

Certamente temos muitos caminhos a tomar e eles se apresentam a vc todos os dias e as vezes muitos deles em um dia só, e ai? qual é o correto?

Qual deles realmente vão te levar ao lugar certo?

E existe um lugar certo afinal?

Existe um lugar em que vc chegue e diga:puxa ta tudo certo, tudo no seu lugar.

Eu creio que não pode haver lugar assim,mas se houvesse um caminho que me garantisse isso, eu juro que nem caminharia por ele, eu simplesmente correria tão rápido e tão depressa pra poder chegar logo lá,e ver se realmente tudo é tão perfeito.

Eu sinto muito medo de um futuro que eu não conheço, de coisas que jamais posso prever, pois tudo hj é muito incerto, é puro pensamento.

São tantas as fronteiras,são tantas as escolhas,ainda há muita lágrima, mas ainda há muitas risadas,muitas pessoas reservadas,muitas viagens,muitas conquistas.

Mas mesmo assim hj e não sei se é só por hj ou se é por um longo tempo, a minha sensação é de vazio e de fatos incompletos,parece que nada faz muito sentindo,me faz muita falta um sorriso,aquele mesmo que venerava,me faz falta a voz falando bobagens para que eu desse risada ou falando sério mesmo.

E por quanto tempo ainda essas coisas farão falta?

Pq que hj eu sinto que nada vai conseguir ser forte o suficiente para superar tamanho abismo.

A vontade é de me lançar mar a dentro e pedir a Deus que as águas me levem a um destino melhor, e quando eu sair da água consiga secar as lágrimas, as roupas,os cabelos, e verificar se já consigo rir, não da boca pra fora,mas com toda a alma...pq hj é só incerteza, tristeza e incosistencia...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


....A vida é cheia de términos e novos começos.

A cada curva há algo que nos desafia,

seja o novo, formidável, ou simplesmente o familiar.

O que para uns é uma montanha intransponível,

para outros um desafio a vencer.

O que se torna sombrio para alguns

ainda permanece iluminado para outros.

Os otimistas vêem o caminho à frente,

os pessimistas ficam tão ocupados

em olhar para trás que não conseguem

ver a solução bem diante deles.

Se ficarmos segurando a corda

que nos arrasta para trás

não teremos mãos livres

para agarrar a corda que nos

puxa para frente.....

* Pense Nisso *

Erros e acertos:essa é a nossa vida!


Nosso Erro e Acerto
Nossa vida é constituída de uma infinidade de pequenos e grandes episódios.
Cada passagem tem maior ou menor intensidade de emoção, razão, objetivo.
Por impulso ou premeditado.
Mas todos carregam importância e sentimento.
- Porém já aconteceu. -
Se certo ou errado, o importante é proveito tirado através deles.
O primeiro é reconciliar-se com a vida em todas as manhãs.
Reconciliar com a Vida é o desejo de que a todo instante queremos melhorar.
Embora se saiba que toda Pessoa Feliz é Criança; ridícula, tola e espontânea.
Que tem consigo a Alegria...
A matéria prima produtora do bem, que a estimula cometer mais acerto que erro. (Bosco Freire).

Desabafo sem nexo de uma alma de flor do campo!


Você alguma vez já sentiu tão confusa a ponto de achar que nunca mais irá amar alguém como amou um dia?

Ou que não será capaz de alcançar seus objetivos mais almejados,pq na real não é capaz?

Ou começa a achar que tudo o que vc acreditava ser real era pura ilusão?

E até mesmo a crença em si próprio passa ser questionada?

Eu nunca achei que passaria por isso,pq sempre me achei muito auto suficiente para ter crises existências e tal...

Mas quando vc se depara com situação em que a vida não te preparou,nem ao menos te deu alguma chance de vc agir com inteligência e pelo menos com um pouco de bom senso,vc percebe que na realidade não sabe de nada da vida,não aprendeu nada..caramba isso realmente me deixa issegura.

Pra quem está lendo pode interpretar de várias formas,sobre qualquer situação..mas isso é mais íntimo do que qualquer pessoa possa imaginar!

Mas a única coisa que eu sei que é o melhor remédio é um dia após o outro,e um passo de cada vez...E como se disse o futuro reserva coisas lindas...eu tb quero acreditar nisso!!!

Pedaços de mim!


Eu sou feita
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Martha Medeiros

Essa é para refletir:Tudo o que acontece tem um objetivo,uma lição!


Deus costuma usar a solidão
para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
compreender o infinito valor da paz.

Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar
a importância da aventura e do abandono.

Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.

Às vezes usa o cansaço, para que possamos
compreender o valor do despertar.

Outras vezes usa a doença, quando quer
nos mostrar a importância da saúde.

Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar
a andar sobre a água.

Às vezes, usa a terra, para que possamos
compreender o valor do ar.

Outras vezes usa a morte, quando quer
nos mostrar a importância da vida.

Fernando Pessoa

As vezes todos ficamos inseguros sobre nós e o que realmente sentimos!


Quando a dor me assalta
E a fé quase falta
Quando a insegurança vem
Tudo bem, tudo bem
Se alguém que eu amava
Me feriu com palavras
Seguirei amando mesmo assim
Porque Deus é por mim
A última palavra é de Deus
Todos os meus dias
Foi Ele mesmo quem escreveu
E quando a angustia vem
Eu tenho segurança para dizer
Comigo vai tudo bem, vai tudo bem
Eu sei que vão tentar me impedir
De ser feliz, mas não vão conseguir
Eu pertenço ao dono do mundo
Minha vida está em Suas mãos
O universo está em Suas mãos
Os meus sonhos escondidos
Estão em Suas mãos.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tocando em frente----> Uma verdadeira poesia!



Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Semana especial em Belém Novo!











Buenas Gaúchada amiga,Inícia dia 11/09 as comemoraçãos da semana farroupilha,este ano abrilhantado com uma grande festa no centro de eventos da Cabanha São Caetano...
Em breve postarei aqui as fotos e tudop o que estará rolando por lá, aguardem!!




Eu estarei lá...espero vocês!!!




Ao lado segue a programação!!! Besos desta Flor Gaúcha!

Carta de apoio a quem perdeu algo importante!Inspire-se e seja melhor do que já foi ok??


Vou buscar um novo sorriso para minha face,curar as feridas do meu coração,e rever meus conceitos.
Eu sei que ainda vai doer muito,mas eu tenho fé que um dia vai passar.
Não quero perder meu brilho,eu sou feita de amor,e feita para amar,vocês conseguem me entender?

Nesse caso não houve culpados,entre mortos e feridos,venho para me resgatar,Eu vou resgatar a mulher que sempre esteve dentro de mim
Essa sim,essa mulher sabe o quanto pode ser amada,o quanto ela é importânte para a vida.
E a vida sempre amou estar com ela,ela é forte,é linda,é incrível,ela está aqui pronta para me dar a mão e me ajudar a começar de novo.
Ela ainda vai se orgulhar de mim!
Todos meus amigos vão se orgulhar de quem sou,eu só preciso de um tempo,para limpar a casa e arrumar os móveis,e depois deste trabalho,vou abrir as janelas de casa para ver o sol entrar trazendo calor e boas vibrações!
A vida me convidou para andar em um novo caminho,eu vou aceitar a proposta dela!
Obrigado por me dar muitas coisas boas,e me ensinar bastante, estou pronta mais uma vez para levantar e caminhar,você será sempre um grande amigo,e seus amigos sempre seram meus amigos, um dia o amor que hoje é dor vira só amizade,eu aceito o que o futuro quer me dar agora,já consegui secar as lágrimas e respirar um pouco mais fundo,já consegui ouvir uma música mais alegre,dançar um pouco,já consegui deixar as mágoas de lado,
Um dia destes vou estar pronta para olhar nos olhos,para ouvir a voz,mas hoje quero apenas cuidar de mim,cuidar do meu coração,cuidar dos machucados de guerra,não tenho como pesar todos os sentimentos,pois sempre seram muitos e confusos,mas posso dizer que me diverti muito,foi maravilhoso e acabou como começou...
Quero imaginar um futuro lindo,onde eu possa enfim colher as flores que sempre plantei,colher o amor e entrega.
Hoje doi menos que ontem e amanhã vai doer menos que hoje e um dia próximo vou sorrir e dizer está tudo bem,estou muito feliz,eu consegui renascer,preciso de coragem e força,e isso eu consigo bem dentro de mim!!!
E que sejamos todos muito bem recompensados por tudo de bom e mal que praticamos,tudo vai ficar bem,o tempo vai abrir e eu vou ver o sol novamente,brilhando em meus olhos azuis pedindo que eu cante mais alto,mais leve e dessa vez pra sempre!!!
Em frente!

Você pode me encontrar!!!


Onde?

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?pcy=0&t=0

Twitter
http://twitter.com/JosiHellem

Msn
Josihellem@hotmail.com

Quem quiser utilizar este email para enviar alguma história de vida,seje ela de qualquer teor,ou seja,enviar o que quiser,é só mandar que posto por aqui e juntos faremos um blog divertido e diversificado ok?

Para pessoas intensas e irremediávelmente honestas com sí próprio!


"Eu nunca fui uma guria bem comportada

Pudera nunca tive vocação para alegria tímida,para paixão sem orgasmos múltiplos,

ou para amor mal resolvidos sem soluços.

Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.

Não estou aqui para que gostem de mim.

Estou aqui para aprender a gostar de cada detalhe que tenho,e para seduzir somente o que me acrescenta.

Eu gosto de poesias, e gosto de descasca-la a té a fratura exposta da palavra.

A palavra é meu inferno e minha paz.

Sou dramática,intensa,transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa axausta.

Eu sei sorris com os olhos e gargalhar com o corpo inteiro.

Sei chorar encolhida abraçando as pernas.

Por isso,não venha com meios termos,com mais ou menos ou qualquer coisa,venha a mim com corpo,alma.víceras,tripas e falta de ar...

Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegantes de saudade intermináveis, em alegrias explosivas,em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos,em abraços que trazem pra vida da gente.

Acredito em coisas sinceramentes compartilhadas.

Em gente que fala tocando no outro,de alguma forma, no toque mesmo,na voz ou no conteúdo.

Eu acredito em profundidades.

Eu tenho medo de alturas,mas não evito meus abismos.

São eles que me dão a verdadeira dimensão do que sou."


Maria de Queiroz.

Bem vindos!


Buenas galera!!

Taí um "blogs" cheio de novidade ,de vida,interação com todas as tribos e também espaço para contar histórias,aventuras, experiências pessoais que podem sim nos ajudar a entender nossos próprios problemas e nossas famosas crises existencias...

Aqui meu objetivo é criar a oportunidade de podemos nos expressar de todas as formas...escrever quando estamos muito tristes ou quase fazendo xixi na calça de tanto rir!!!


Galeria amada todos devemos ter a ALMA DE FLOR DO CAMPO,pq essa nunca envelece ,jamais morre,não se abate, ela se renova e renasce cada vez mais bela!!!

Vamos lá então?!!!!


Uhuuuu que os jogos comecem kakaka?!